Pede uma cerveja e leva três tiros na frente do bar

Minutos depois de chegar em um bar, no Jardim Novo Horizonte, Sítio Cercado, Cláudio Roberto Floriano, 36 anos, foi assassinado a tiros, enquanto tomava uma cerveja. O crime ocorreu na noite de sábado. Atingida por um tiro no pescoço, outro no rosto e um no peito, a vítima tombou morta do lado de fora do estabelecimento, na Rua Jornalista Calil Simão, quase esquina com a Rua Nossa Senhora de Caravaggio.

Testemunhas informaram aos policiais da Delegacia de Homicídios, que atenderam a ocorrência, que Cláudio chegou no bar, ocupando o Santana placa ALX-4601, acompanhado de quatro rapazes, às 21h30. O quinteto entrou no estabelecimento e Cláudio pediu para o proprietário do bar lhe servir uma cerveja. O comerciante informou que já estava fechando o bar, mas Cláudio insistiu para que fosse atendido e o dono do bar acabou cedendo. Em seguida, Cláudio foi para o lado de fora do bar tomar a cerveja. Minutos depois, o comerciante ouviu vários tiros e o barulho de um veículo arrancando. Ao sair para ver o que tinha acontecido, viu Cláudio estendido no chão. Os quatro homens que acompanhavam a vítima desapareceram.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Um dos acompanhantes de Cláudio já foi identificado e deve ser convidado para comparecer na DH, nas próximas horas, para contar maiores detalhes do que teria ocorrido. Além de contar o motivo pelo qual deixou o local e não retornou para ajudar Cláudio.

Voltar ao topo