Outra morte no Sítio Cercado

Por volta das 23h de domingo mais um homicídio aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Roberto Leal foi executado com cinco tiros, embaixo de uma marquise, na Rua Ourizona. Conforme informações da Delegacia de Homicídios, o assassino estava à procura da vítima, pois no local do crime estavam outras pessoas que não foram molestadas.

A vítima estava embaixo da marquise tentando se proteger da chuva, quando um indivíduo encapuzado se aproximou e sacou da arma. Cinco disparos foram dados contra Roberto, que caiu morto. Após os quatro primeiros tiros, o assassino ordenou que as demais pessoas saíssem do local, momento em que deu o último tiro. Conforme análise da Polícia Científica, a vítima foi alvejada no braço esquerdo e face. O delegado Jaime da Luz é responsável pelas investigações.

Conforme divulgado na edição de ontem da Tribuna, outras duas mortes ocorreram durante a madrugada de sábado no mesmo bairro. O serralheiro Nilceu Alves da Silva foi assassinado depois de sair de uma bar com duas amigas. Integrantes de um grupo mexeram com as meninas e, ao tirar satisfação, Nilceu foi baleado por um indivíduo conhecido por Everton. Também existe a versão de que a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto. Próximo a esse local, na Rua Nova Aurora, o pintor Lucan Dias Manzani, 25, foi assassinado com um tiro no peito.

Voltar ao topo