Ossada é encontrada em margem de cava na zona rural de Araucária

A tarde de sol parecia ideal para uma pescaria, porém, Israel Soares, 23 anos, levou um grande susto quando preparava iscas em um das cavas do Rio Iguaçu, na zona rural de Araucária. Por volta das 13h de ontem, ele encontrou uma ossada humana em um barranco, dentro do Areal João do Vale Lemos, na região conhecida como Palmital.
“Costumo pescar sempre por aqui, mas depois desta vou dar um tempo”, afirmou Israel. Do cadáver, devorado por animais, restavam apenas o esqueleto e as roupas, masculinas. Em volta havia muito lixo, trazido por enxurradas, da semana passada. “Passei por aqui há poucos dias e boa parte da área estava coberta pela água. Agora, o corpo apareceu”, explicou Israel.
IML
Dois policiais militares da Rocan (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do 17.º Batalhão, foram ao local e acionaram os bombeiros e o Instituto Médico-Legal para a retirada da ossada. O investigador Rogério Regattieri da delegacia da cidade disse que aguarda a identificação da vítima para dar continuidade ao inquérito. Exames no IML vão verificar se há sinais de violência perceptível nos ossos recolhidos.