Noite de terror no Jardim Holandês

Três pessoas foram assassinadas, ontem, no Jardim Holandês, em Piraquara. Por volta das 20h, Jackson de Oliveira, 16 anos, encontrado morto num carreiro, perto do canal extravasor.

A perícia criminalística verificou um ferimento na nuca do adolescente, mas não pode apurar ao certo a arma que o provocou. Segundo apurou o soldado Mendes, do 17.´

Batalhão da Polícia Militar, Jackson era viciado em drogas há dois anos. A tia dele revelou ao soldado que ele foi visto pela última vez ontem à tarde, pedindo dinheiro à família para pagar uma dívida de drogas. Depois, saiu de casa na companhia de três rapazes.

O outro homicídio aconteceu no fim da manhã, na Rua das Andorinhas. Andrey de Brito da Silva, 17, foi assassinado a tiros de pistola. Ele estava acompanhado da namorada, quando dois adolescentes, se aproximaram.

Um deles sacou a arma, mandou a garota correr e atirou em Andrey, que morreu na hora. “A família confirmou que o garoto era usuário de drogas e o crime estaria ligado ao tráfico”, afirmou o delegado Osmar Feijó.

Invasão

Eram cerca das 3h, quando Everton Gonçalves dos Santos, 19 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa, na Rua Gerhard Von Scheidt. Segundo a polícia, três indivíduos invadiram a residência.

“Acreditamos que ele tenha sido morto num acerto de contas, provavelmente ligado ao mundo das drogas”, disse o delegado. Moradores contaram ter escutado barulho de moto durante a madrugada.