Sanguinário

Nem grávida é poupada em São José dos Pinhais

Sexta-feira e sábado violento em São José dos Pinhais. A primeira morte foi da gestante de nove meses Daine Alves Lima, 18 anos. Ela foi morta com um tiro na boca, na madrugada de ontem, na Rua João Maria Djazi, no Conjunto Neimary I, em São José dos Pinhais. O assassino não se preocupou com o fato de ela estar grávida nem de ser mãe de uma criança de dois anos. Familiares da vítima contaram à polícia que ela era usuária de droga desde os 13 anos.

Daine foi assassinada há poucos metros da casa onde morava. Parentes encontram seu corpo na rua e acionaram a polícia. Nenhum morador quis comentar o caso. Já a família não tem dúvidas que morreu por causa de dívidas com traficantes. Ela estava viciada em crack há cerca de um ano.

Morte

Outro assassinato investigado pela delegacia de São José dos Pinhais é o de Marcelo de Marafigo, 27 anos, morto no meio da Rua João Zaperlon, no bairro Costeira. No local ninguém escutou ou ouviu algo que pudesse ajudar no trabalho policial. O crime ocorreu por volta das 3h30 e seu corpo foi encontrado por catadores de papéis. O perito Élbio, do Instituto de Criminalística, constatou que ele foi morto com um tiro na cabeça.

Cabeça

Ivan Miguel Pontes, 27 anos, também levou um tiro na cabeça, quando andava pela Rua Benjamin Claudino Ferreira. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital de São José dos Pinhais. Até o meio-dia de ontem, seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Ele foi alvejado por volta das 23h de sexta-feira. Um amigo que estava com ele, não identificado, também foi agredido pelos autores do disparo.

Homem

Um homem prossegue sem identificação junto ao Instituto Médico-Legal (IML). Seu corpo foi encontrado por volta das 5h de ontem, na Rua Francisco Bührer, na Borda do Campo. Ele foi morto a tiros. Aparentemente tinha 25 anos, vestia uma blusa branca, camiseta azul-clara, cueca azul, calça jeans, cinto de couro preto, meias cinza e tênis da mesma cor.