Adeus

Mulher é morta em casa com três tiros na cabeça

A aposentada Vera Lúcia de Souza, 48 anos, não conseguiu ver o final do filme que assistia, na noite de sexta-feira. Ela foi assassinada com vários tiros, na casa onde morava, na frente da filha e uma amiga. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Milton Miramir Visinoni, no bairro Sítio Cercado.

A filha, segundo testemunhas, mesmo em estado de choque, conseguiu contar que ela a mãe e uma amiga estavam vendo um filme quando um jovem entrou na casa e ordenou que as duas abaixassem a cabeça.

Uma vizinha disse ter ouvido os disparos. Segundo ela, a mulher não tinha inimigos e era muito bem quista em toda a vizinhança.

O investigador Edson, da Delegacia de Homicídios (DH) conversou com a filha, que contou que não conseguiu ver o atirador. “Como a filha e a amiga dela não se feriram o alvo do assassino era mesmo a aposentada”, explicou Edson. Ele disse também que o portão da residência estava aberto, e que a filha contou que elas sempre a mantiveram fechado. “São informações importantes, pois apesar de termos diversas informações do local de morte, temos poucas coisas relacionada a motivação e autoria”, explicou Edson.

Na semana passada, a casa da vítima foi invadida por assaltantes que levaram diversos objetos pessoas das vítimas, no entanto, a filha disse que o assassino não é nenhum deles.