Mulher é encontrada nua e com seis facadas no pescoço

Duas facas foram usadas para matar Fátima de Jesus Agostinho, 22 anos, encontrada caída ao lado da cama, na casa onde morava, na Rua Cassiano Ricardo, Vargem Grande, em Pinhais. O homicídio ocorreu na manhã ou no início da tarde de segunda-feira, mas seu corpo, nu, só foi encontrado por volta de 18h30, com ferimentos no pescoço e no peito. Uma das armas estava quebrada no cabo e a lâmina possivelmente tenha ficado dentro do peito da vítima.

Na pequena casa de esquina, moravam Fátima, seu filho de quatro anos e seu irmão João Agostinho. A rotina da família era levada à risca. Segundo João, Fátima trabalhava como chefe de produção à noite em uma empresa de alimentos. ?Quando ela chegava do trabalho, por volta de 6h30, eu saía e já levava o menino e deixava na creche?, disse João.

Na segunda-feira, quando João chegou em casa, viu a porta aberta e algumas roupas jogadas na entrada da residência. ?Ela trabalhava a noite toda, descansava um pouco e depois limpava a casa, lavava roupas e ia buscar o filho?, contou o irmão.

Cama

O corpo de Fátima estava caído de bruços, ao lado de uma cama de casal. Ela estava nua, mas segundo a perita Jussara, da Polícia Científica, não era possível saber

se ela havia sido violentada. ?O corpo será examinado no Instituto Médico Legal. Só localizamos seis facadas no pescoço e duas no peito?, explicou.

Uma faca estava em cima da cama e o cabo da outra arma, embaixo de um cobertor. ?Não sei o que pode ter acontecido, ela não tinha problema com namorado ou coisa aparecida. A única coisa que eu sei é que ela tinha se envolvido em confusão com uma colega de trabalho?, contou o irmão. Segundo a perita, o crime teria sido cometido por alguém com força suficiente para imobilizar a vítima.

Voltar ao topo