Motorista está desaparecido há uma semana

Completou uma semana a desesperada busca pelo paradeiro do motorista Luiz Aureliano, 59 anos. A família ainda nutre esperanças de vê-lo com vida, mas teme pelo pior – desde 18 de fevereiro não há sinal dele ou de sua picape F-4000.

Luiz morava na Vila São José, em Colombo e há oito anos trabalha num ponto para aluguel de fretes na Estrada da Ribeira, no mesmo município. Por volta das 9h do dia 18, sexta-feira, um homem procurou o freteiro no ponto e saiu com ele na camioneta Ford F-4000 azul, ano 1976, placa ICJ-2634. ?Ninguém prestou atenção nesta pessoa. O entra-e-sai de gente é grande?, contou Vagner Aureliano, 35, filho de Luiz.

Sempre que almoçava fora de casa, o motorista telefonava para casa – algo que não fez naquele dia. Perto das 16h, a família recebeu uma ligação avisando que os documentos pessoais de Luiz haviam sido encontrados numa estrada vicinal da Colônia Faria, em Campina Grande do Sul, a cerca de um quilômetro da BR-116. Estavam lá talões de cheques, identidade, cartão bancário e outros papéis – tudo, menos os documentos da picape.

Voltar ao topo