Motoboy é encontrado morto na Colônia Acioly

O tio do motoboy Cristiano Nascimento de Campos, 22 anos, Ubiratan Campos, o “Bira”, foi o primeiro a chegar na Estrada João Bortoline, na Colônia Acioly, em São José dos Pinhais, por volta de 17h30 de ontem.

No local, o rapaz que estava desaparecido desde quinta-feira, foi encontrado morto, jogado em um mato, a alguns metros da estrada. Ao lado do corpo estava a moto Fan placa ANY-2095 com que ele trabalhava e um capacete diferente do seu, provavelmente do assassino.

Um morador que passava de bicicleta pelo local na tarde de ontem, viu o corpo e chamou a polícia. “Já sabíamos que esse menino estava desaparecido”, disse o soldado Filho, do 17.º Batalhão de Polícia Militar.

Abordagem

Com a polícia, chegaram alguns amigos e o tio de Cristiano. Segundo ele, o rapaz estava desaparecido desde as 13h30 de quinta-feira, quando foi abordado por alguns homens que estavam em duas motos, na Rua Tavares de Lira, no Jardim Independência, também em São José dos Pinhais. “Sabemos que os homens que o levaram estavam em uma moto Fazer preta e uma Twister vermelha”, contou “Bira”.

O corpo do rapaz já estava em putrefação e a perita do Instituto de Criminalística não conseguiu identificar o modo como ele foi assassinado. Ao lado do corpo havia um capacete preto, com um ideograma japonês. “O capacete dele era novinho, dourado com detalhes pretos”, completou o tio. Cristiano era solteiro e morava com a mãe, em Borda do Campo.