Morto pelo cunhado ao defender a irmã

“Em briga de marido e mulher não se mete a colher”. Contrariando o velho ditado popular, Márcio Cordeiro de Souza, 21 anos, interferiu na briga de sua irmã e do cunhado, e acabou sendo ferido por vários golpes de faca, às 20h30 de domingo, na Rua Adolfo Scherner, em São José dos Pinhais. O jovem chegou a ser socorrido e levado por familiares ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor do crime foi identificado como Juliano Ribeiro, 18, que fugiu após a confusão.

O delegado de São José dos Pinhais informou que o advogado já entrou em contato e irá apresentar o rapaz no decorrer da semana, para ele contar a sua versão.

Briga

De acordo com as informações apuradas pela polícia, Juliano estava brigando com sua mulher, quando chegaram os familiares da moça e saíram em defesa dela. Apavorado, Juliano teria apanhado uma faca na cozinha e desferido vários golpes no cunhado, que caiu em meio a uma poça de sangue. Vendo Márcio ferido, os outros parentes da moça tentaram socorrê-lo, momento que Juliano aproveitou para escapar.

Segundo informado pela Polícia Militar, logo após o crime alguns conhecidos da vítima atearam fogo na casa do acusado. Dois caminhões dos bombeiros foram chamados para apagar o incêndio.

Voltar ao topo