Morto no tanque de peixes

Os moradores de uma chácara, no Umbará, levaram um susto na manhã de ontem, quando avistaram o corpo de um homem boiando no tanque de peixes da propriedade. Os peritos estiveram no local, mas devido o estado de decomposição do cadáver não puderam examiná-lo, preliminarmente. Apenas exames no Instituto Médico Legal poderão apontar a causa da morte.

Segundo Roberto de Oliveira, 55 anos, proprietário da chácara situada na ruela próxima à Rua Luiz Niclele, por volta do meio-dia sua esposa avistou algo no tanque e suspeitou ser um saco de lixo. Cismado, o homem apanhou uma vara de pesca e cutucou o estranho objeto. Foi quando Roberto percebeu que se tratava de um corpo humano.

De acordo com o proprietário, o tanque é usado apenas pela família para diversão e nenhum estranho costuma freqüentar o local. "Acredito que o corpo foi jogado do outro lado do tanque, cuja margem é uma mata aberta que não nos pertence", disse ele.

A vítima, que vestia calça jeans e blusa azul, foi retirada da água e levada ao IML, onde aguarda identificação. Caso seja confirmado que o homem foi assassinado, as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

Voltar ao topo