Morto na visita à filha na Vila Guaíra

Durante visita à filha de 12 anos, José de Sousa Guerra, 49, foi executado a tiros na manhã de sábado, na Vila Guaíra. O amigo dele, Enaldo Bueno da Silva, 30, que o levou de carro até lá, foi baleado no ombro. O fato aconteceu na Rua Daisy Lucy Berno, por volta das 11h.

O investigador Joacir, da Delegacia de Homicídios, apurou que José passou dois anos preso por homicídio. Havia saído da cadeia há cerca de 10 dias e, no sábado, resolveu visitar a filha. No entanto, ele teria chegado à casa da ex-mulher às 7h30. Como ainda era muito cedo e a adolescente ainda dormia, a mulher pediu que ele voltasse mais tarde.

Por volta das 10h, José retornou de carro com o amigo. Enquanto Enaldo, José, a ex-mulher e a irmã dela conversavam em frente à casa, quatro homens num Scenic preto passaram pela rua e um dos ocupantes do carro atirou. José, que estava no banco do passageiro do Kadett de seu amigo, morreu na hora. Enaldo, que estava ao volante, foi ferido no ombro. As mulheres, que estavam do lado de fora do carro, não foram atingidas.