Morto dentro de pizzaria em São José dos Pinhais

O dono de uma pizzaria, em São José dos Pinhais, chamava o Siate pelo telefone, para atender um jovem que entrou machucado em seu estabelecimento, quando ouviu tiros.

Era um dos agressores, que foi “terminar” de matar o rapaz. O crime ocorreu por volta das 21h de ontem, na Rua Canoinhas, Borda do Campo. A vítima tinha uma carteira no bolso da calça, mas sem nenhum documento que a identificasse.

Segundo apurou o soldado Marcos Roberto, do 17.º Batalhão da PM, o jovem foi agredido a cerca de uma quadra da pizzaria. Conseguiu se livrar e correr, cambaleante, ao restaurante para pedir ajuda.

O proprietário, que também é pizzaiolo, o entregador e dois clientes o colocaram sentado numa cadeira. Em seguida o assassino entrou. “Larguei o telefone e fui me proteger. O médico deve ter ouvido os disparos ao telefone”, contou Silvano Dalmolin.

Correria

Os clientes e o entregador também correram para se proteger dos tiros e não conseguiram ver o assassino. O jovem caiu na porta do restaurante com tiros nas costas e no peito. O rapaz, moreno, gordo, com cabelos pretos e curtos, usava calça jeans, camiseta branca, blusa de moletom vermelha e tênis pretos.