Morto ao consertar Fusca do sogro

Um misterioso homicídio aconteceu na tarde de ontem na Rua João Carlos de Macedo Lopes, Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba. Adejacir de Paula Cordeiro, 34 anos, foi assassinado a tiros na casa do sogro, no momento em que o ajudava a consertar o Fusca placa AIH-4822, que estava guardado na garagem.

De acordo com o policial Veiga, da Delegacia de Homicídios, a vítima morava a poucas quadras do local onde foi assassinada.

Naquela tarde, Adejacir foi até a casa do sogro para ajudá-lo no reparo do veículo. Enquanto mexia em ferramentas ao lado do Fusca, a vítima foi surpreendida por dois homens que passaram pelo portão da residência e, sem dizer nada, efetuaram os disparos. Adejacir não teve tempo para reagir e caiu morto na garagem. Os assassinos continuaram a caminhada normalmente como se nada tivesse acontecido.

Gente boa

O policial da DH informou que em conversa com familiares não foi possível identificar o motivo do crime. “Ele não tinha antecedentes criminais e segundo o sogro era gente boa. Não tinha vícios”, relatou.

O cabo Pires, do 13.º BPM, informou que os atiradores teriam idade entre 25 e 35 anos e o crime aconteceu por volta das 15h30. De acordo com a polícia científica, numa análise superficial, a vítima foi alvejada por cinco tiros. Quatro deles teriam sido disparados de um revólver calibre 38 e acertaram o peito de Adejacir. O disparo que acertou a perna foi de um calibre grosso, provavelmente 12. A esposa da vítima, bastante transtornada com o homicídio, não quis prestar informações. A polícia espera obter dados que auxiliem na investigação a partir de depoimentos dos familiares.

Voltar ao topo