Morto a tijoladas e pauladas

Ao pedir comida em um restaurante da Rua Comendador Fontana, Centro Cívico, um andarilho avisou a cozinheira do estabelecimento sobre a morte de um homem em um terreno baldio daquela rua. Sérgio Faria, 46 anos, foi encontrado no começo da tarde de ontem, em um abrigo formado por uma laje, assassinado a golpes de tijolos e paus na cabeça.

A cozinheira do restaurante, depois de verificar a veracidade da informação, avisou a polícia sobre o cadáver. No terreno onde o homem foi localizado ainda existe ruínas da antiga construção. O lugar é utilizado como "residência" por andarilhos, que lá fazem comida e dormem. Também faziam parte da "mobília" partes de portas e janelas. O corpo de Sérgio estava estirado entre roupas e pedaços de papelão que serviam como cama.

Investigadores da Delegacia de Homicídios foram até o local, mas pouca informação conseguiram levantar sobre o caso. Acredita-se que tenha sido outro "habitante" do mocó quem tenha matado a vítima. O corpo foi identificado por meio da carteira de trabalho encontrada com a vítima. Sérgio é natural de Cabrália Paulista (SP), segundo o que foi apurado pelos investigadores.

Voltar ao topo