Morta a tiros dentro de casa em Rio Branco do Sul

Um mês depois de ter o namorado assassinado dentro de um bar, em Rio Branco do Sul, Tatiane Romano, 30 anos, foi morta a tiros. Ela foi baleada, no começo da madrugada de segunda-feira, por um bandido que invadiu sua casa, na Rua Castelo Branco, Papanduva, no mesmo município. A polícia acredita que os dois crimes estejam interligados e relacionados ao tráfico de drogas.

Os soldados Araújo e Medeiros, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, apuraram que um homem estava com a vítima. No entanto, ele alegou que estava no banheiro e só ouviu os tiros. Mesmo assim, ele disse à polícia que o suspeito pode ser um indivíduo conhecido como “Vardinho”.

Tráfico

De acordo com o soldado Wilson, da PM de Rio Branco do Sul, a mulher já tinha passagem por porte ilegal de arma e o casal estava envolvido com tráfico de drogas. Na noite de 5 de agosto, Wanderlei Vidal de Lima, foi morto a tiros.

O delegado Eric Guedes lembra que os assassinos de Wanderlei estavam de capacete e ninguém soube descrevê-los. No entanto, Tatiane sabia quem eram os matadores e foi procurada dezenas de vezes mas se negou a dar depoimento.