Morre psicóloga baleada durante assalto

A psicóloga Elis Regina Sbrissia, 42 anos, morreu no Hospital Cajuru, na noite de terça-feira, depois de ser ferida com um tiro na barriga ao reagir a um assalto no Atuba, em plena tarde.

Os bandidos levaram o carro dela, um Fiesta vermelho, que foi recuperado na madrugada de ontem, em Colombo. Elis era mulher do assessor de imprensa da prefeitura de Colombo, Osni Bazílio Mendes.

Segundo informações do 20.º Batalhão da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 15h, na Rua Pery Soto Maior Bittencourt. Elis chegava em casa com a filha, de 13 anos, e a amiga da menina, da mesma idade, quando foi surpreendida por dois homens armados. Populares disseram que havia um carro dando cobertura aos ladrões, mas a polícia não confirmou a informação.

Reação

Ao ser surpreendida pelos marginais, a psicóloga teria esboçado reação com a bolsa, o que levou os bandidos a atirar. Mesmo ferindo a vítima, a dupla fugiu levando o carro dela, que foi encontrado na calçada de um mercado no Jardim Paloma.

A psicóloga foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Cajuru, onde morreu horas depois. O carro foi encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã, que já tem informação sobre suspeito do crime.