Morre chamando pela mãe

Quando se viu em perigo, Ângela de Fátima Angélica Soares, 16 anos, chamou pela mãe. Mas antes que a intervenção materna pudesse salvá-la, a garota caiu morta em frente à casa em que morava, na Rua 32, esquina com Travessa 25, Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. A adolescente foi assassinada a tiros e o tráfico pode estar por trás de mais este crime.

Vizinhos contaram à Polícia Militar que a menina correu pela rua, enquanto gritava pela mãe. A esta altura já havia sido baleada – Ângela apresentava ferimentos no peito e na mão. Depois do crime, numa cena comovente, a mãe da vítima debruçou-se sobre o corpo e pôs-se a chorar.

Enquanto isso, o assassino saía pela rua atirando mais vezes – talvez numa tentativa de acertar outras vítimas. Ao todo, cinco tiros foram ouvidos pela população, que não identificou o criminoso.

A polícia não sabe muitos detalhes da vida da menor. ?Ela estaria envolvida com traficantes da área. Mas ainda apuramos mais dados?, disse o superintendente da delegacia do Alto Maracanã, Job de Freitas, que até a tarde de ontem ainda aguardava o depoimento da mãe e outros parentes da vítima.

Voltar ao topo