Morre carbonizado dentro do Fusca

Dentro do Fusca incendiado, moradores das imediações da Fazenda Marmeleiro, em Campina Grande do Sul, encontraram o corpo de Quelse José Moura de Lima, 26 anos, no início da manhã de ontem. Um deles avisou os policiais rodoviários federais Mattesini e Fonseca, que, por sua vez, chamaram os investigadores Castelan e Paulo, da delegacia da cidade. Por enquanto, não há pistas de quem pode ter matado o rapaz.

O veículo, placa AEO-5728 de Quatro Barras, estava na margem da Estrada da Barra da Cruz, a poucos metros da BR-116, quilômetro 29. De acordo com moradores, o incêndio teria começado às 4h, mas somente pela manhã a polícia foi avisada. Além de estar quase totalmente queimado, as lanternas traseiras, que não foram atingidas pelas chamas, haviam sido levadas.

No banco do motorista, estavam apenas os restos mortais de Quelse José, completamente carbonizados. Ele foi reconhecido por seu irmão, chamado por alguns curiosos. A Polícia Científica não teve como precisar, em avaliação preliminar, se a vítima foi morta com algum tipo de arma, antes de ser queimada. Segundo informações extra-oficiais, o rapaz trabalhava como chacareiro em uma propriedade próxima, em Ribeirão Grande.

Para o investigador Castelan, ainda é prematura qualquer especulação sobre o motivo ou autoria do assassinato. "Vamos conversar com a família da vítima para descobrir onde ela foi vista pela última vez", comentou.

Voltar ao topo