O teu tá guardado malandrão

Menina de 11 anos é estuprada sob a mira de uma arma

Fingindo precisar de uma informação, um bandido abordou uma menina de 11 anos que estava a caminho da escola, na manhã de sexta-feira (18). A criança parou para atendê-lo e foi ameaçada com uma arma. Ela foi violentada sexualmente. Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram na identificação do suspeito, que foi preso no dia seguinte.  

De acordo com a delegada Selma Regina Braga de Moraes, o bandido estava em um Palio preto, com a logomarca de uma empresa de instalações e manutenções elétricas. Era por volta das 7h30, quando ele chamou a menina, que chegava a escola na Vila Iná.

O criminoso apontou a arma para a vítima e mandou que entrasse no carro. Depois de levá-la a um local deserto e estuprá-la, ele a abandonou em outra escola. A mãe da criança, ainda muito abalada, contou que foi avisada pela instituição de ensino.

A menina foi levada ao Hospital Pequeno Príncipe, onde ficou internada até segunda-feira (21). Ela passou por exames, que devem comprovar a autoria do crime, e tomou medicamentos necessários para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. “Ela está muito nervosa, tudo a irrita”, comentou.

“O único lugar que minha filha vai sozinha é para a escola, então nunca imaginei que ela pudesse passar por isso”, desabafou a mãe. Ela revelou que saber que o suspeito está preso dá um pouco de alívio. “Eu sei que a justiça será feita e que ele vai apodrecer na cadeia”, ressaltou.

Prisão

Por meio das imagens de câmeras de monitoramento, segundo Selma, os policiais identificaram a placa do Palio e chegaram até Everson. Ele foi reconhecido pela vítima.

O suspeito foi detido no sábado (19), em uma rua do bairro Afonso Pena. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que no dia do crime tinha emprestado o carro a um amigo. Everson disse que na sexta-feira estava com a esposa em um supermercado. Ele contou ainda que tem um filho de 3 anos.

Desabafo

“Sei que vai ser muito difícil para ela, e que nunca irá esquecer, mas vou dar todo o apoio. E sei que ela será uma grande mulher”, afirmou a mãe, com os olhos cheios de lágrimas.

Paraná Online no Facebook