Matador do Icaraí atrás das grades

Considerado pela polícia um assassino perigoso, Edi Miranda, conhecido como ?Edinho?, 19 anos, foi preso por investigadores do 7.º Distrito Policial, na manhã de ontem, na invasão Icaraí. Entre os crimes praticados por ele, está o assassinato de Anderson Carlos Stoco, morto com mais de 30 golpes de faca. O acusado também estava com a prisão decretada pelo assassinato de Davi Martins, ocorrido no último dia 8, na Rua Major Fabriciano do Rego Barros, Vila Hauer. Na ocasião, ?Edinho? invadiu a casa onde estava Davi e, usando um capuz, atirou três vezes contra a vítima.

?Ele matou Davi porque acreditou que sua namorada tinha um caso com ele. É um criminoso frio?, disse o superintendente Marshel Lima.

No começo do ano, o detido se envolveu em uma briga no terminal do Carmo e esfaqueou um rapaz. Além destes crimes, ?Edinho? é acusado de matar com mais de 30 facadas Anderson Carlos Stoco, no dia 11 de julho do ano passado. ?Estávamos atrás dele há algum tempo e depois do último crime descobrimos seu envolvimento na morte de Anderson. Além disso, recebíamos muitas denúncias de pessoas que eram ameaçadas de morte por ele e que corriam risco se ?Edinho? continuasse solto?, finalizou o superintendente.

Voltar ao topo