Mata ex-mulher e se enforca no banheiro

O mecânico Hermínio Cardozo, 46 anos, matou a ex-mulher Cerli Terezinha Hubner Cardozo, 43, a facadas, e se enforcou, no sobrado onde o homem morava com a mãe, na Vila Guaíra.

A vendedora Cerli foi encontrada morta na cama do quarto, enrolada numa toalha. Hermínio se matou no banheiro, usando um cinto amarrado ao cabide para pendurar toalhas.

Uma vizinha comentou que os dois tinham duas filhas. Ela disse que o casal discutia com frequência e, certa vez, Cerli mostrou-lhe um hematoma. Depois da separação, Hermínio passou a morar com a mãe. Apesar disso, Cerli costumava ir até a residência, na Rua Pernambuco, para conversar com ele. Foi isso o que ela fez na noite de sábado.

Susto

Quando a mãe de Hermínio chegou em casa, por volta de 20h30 de domingo, encontrou o filho morto no banheiro. O investigador Nei, da Delegacia de Homicídios, comentou que a mãe de Hermínio não viu a ex-nora morta em cima da cama. Segundo o investigador, o homem teria trocado de roupa antes de se matar.

A perita Clarice Kravetz, do Instituto de Criminalística, informou que, por causa da rigidez do corpo, Cerli foi morta pela manhã. “Como se trata de homicídio seguido de suicídio, não temos muito o que investigar”, disse o delegado Joel Bino de Oliveira, da DH.

Voltar ao topo