Surto

Marido é suspeito de esfaquear professora próximo de escola por ciúmes

Francileide Martins da Silva, 48 anos, que é professora, foi esfaqueada no final da tarde desta quinta-feira (25), próximo à escola onde trabalha em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.  O autor das facadas seria José Leoni da Silva, de 51, o marido dela, que foi detido por testemunhas e entregue a Polícia Civil.

De acordo com o apurado pelo Paraná Online, a professora saiu do colégio, que fica no Jardim São Francisco, e foi abordada pelo marido algumas quadras a frente. “Ele esperou ela se afastar da escola para abordá-la. Premeditadamente, ele carregava dentro de uma mochila uma faca, que usou para dar, pelo menos 10 golpes, na mulher”, disse o delegado Nasser Salmen.

Os golpes atingiram a barriga, o braço e o ombro de Francileide, que foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Como havia risco de morte, ela foi socorrida de helicóptero da UPA até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

O homem foi detido por moradores, que presenciaram o ataque. Logo depois, ele foi preso por uma equipe da Delegacia de Almirante Tamandaré. Ao delegado, ele disse que teve o surto por ciúmes. “Contou que ela estava o traindo e que ele não aguentava mais a situação. Ele falou ainda que viu a mulher conversar com homens pelo whatsapp e resolveu dar as facadas”.

A faca usada no crime foi jogada no mato por José. Os policiais fizeram buscas, mas não a encontraram. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde permanece preso por tentativa de homicídio. 

Outro

Na manhã desta sexta-feira, um rapaz, incorformado com o fim do namoro, desferiu facadas na ex. Veja mais!