Mais um fim de semana violento no trânsito

Quatro pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. Em um dos casos, ocorrido por volta das 6h30 de sábado, o caminhoneiro Célio José Hubert morreu prensado nas ferragens do caminhão que dirigia.

Ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo num barranco. O caminhão placa LYX-3108 (SC) estava pesado, carregado com leite. O acidente aconteceu no quilômetro 217 da Rodovia do Xisto (BR-476), próximo a São Mateus do Sul.

Às 16h20 de sexta-feira, o comerciante Célio Barbosa da Silva, 60 anos, bateu a caminhonete F250, de Governador Celso Ramos (SC), na traseira de um caminhão.

O acidente ocorreu a praça de pedágio da BR-116, em Fazenda Rio Grande. O caminhão estava parado na fila, para passar na cancela, quando Célio bateu em sua traseira e morreu no local.

Atropelamentos

A doméstica Ivone da Aparecida do Amaral, 37, morreu atropelada na Rua do Canário, Jardim Ana Terra, em Colombo, no início da noite de sexta-feira. O caminhão de um supermercado da região fazia uma manobra quando atingiu a pedestre.

Um homem identificado como Vanderlei Freitas de Deus, 37, também perdeu a vida em atropelamento. Ele foi atingido por um ônibus de turismo no quilômetro 696 do Contorno Sul, na CIC, por volta das 4h de sábado. O motorista, de 36 anos, que vinha de Londrina em direção a Florianópolis (SC), disse que a vítima atravessou-se repentinamente na frente do coletivo.