Mais crimes misteriosos

O corpo de uma mulher morena, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado às margens do Rio Curralinho, que divide Piraquara e Quatro Barras. Ela vestia calça jeans, blusa vermelha de mangas compridas e um colete laranja. A mulher não possuía documento de identificação, e tinha um cachimbo, provavelmente usado para fumo de crack, no bolso da calça. Ela também tinha um hematoma, que aparentava ser de uma pedrada, no rosto.

Também em Piraquara, o borracheiro Gevaldo Nepomuceno Ferraz, 18, foi encontrado morto com uma facada no pescoço, às 2h30 de sábado, dentro da Borracharia Agnes, na Avenida João Leopoldo Jacomel. O suspeito do crime é um rapaz chamado Leandro.

Em São José dos Pinhais, na Rua Sete de Agosto, Jardim Alegria, Adalton Pereira de Miranda foi encontrado morto ontem à tarde dentro do barraco onde morava. Devido ao estado de decomposição do cadáver, de aproximadamente uma semana, não foi possível identificar ferimentos nele.

Quadrilha

Mesmo com o seu líder preso, a quadrilha de Sérgio Ademir Gomes de Góes, o "Ade", continua a amedrontar a Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Na madrugada de ontem, Júnior César Dias, 14 anos, levou três balaços de pistola, calibre 380, na cabeça, na Rua 38, onde morava. Investigações levam a crer que o autor do assassinato foi um rapaz conhecido por "Chapolin", integrante da quadrilha. Informações podem ser passadas para a delegacia do Alto Maracanã, pelo telefone (41) 3663-3122.

Voltar ao topo