Mãe assume lugar da filha no tráfico de drogas

“Tive que assumir o ponto para ganhar dinheiro e conseguir tirar minha filha da cadeia.” Esse foi o argumento usado por Leoni Aparecida de Ramos, 42 anos, ao ser presa na manhã de ontem, com 45 pedras de crack. Em 14 de agosto, a filha dela, Maria Raquel Ramos Leme, foi presa pelo mesmo crime.

De acordo com o superintendente do 13.º Distrito Policial (CIC), Marcos Bialle, havia informações que Leoni tinha assumido o lugar da filha na venda das drogas.

Ontem, os investigadores foram até a invasão Terra Santa e flagraram um indivíduo deixando a casa de Leoni. Ao perceber a presença da polícia ele jogou quatro pedras de crack no chão e fugiu entre os casebres. Leoni também tentou correr, mas foi apanhada.

Na casa dela, na Rua São Paulo, foram encontradas vária embalagens vazias da droga, certa quantia de maconha e, em sua bolsa, 41 pedras de crack. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao 9.º DP (Santa Quitéria).

“É um lucro rápido, por isso o esquema criminoso envolve toda a família. Estamos tentando combatê-lo mas sabemos que é um trabalho muito difícil”, finalizou o policial.