Madrugada com cinco assassinatos no Uberaba

Em quatro horas, cinco pessoas foram assassinadas a tiros, no Uberaba,na madrugada de ontem. O primeiro crime aconteceu pouco depois da meia-noite, quando dois rapazes foram executados, na Vila União.

Às 4h30, dois irmãos e um amigo foram assassinados, supostamente por dever para traficantes. Há a possibilidade de os casos estarem relacionados. Moradores da Vila União disseram que é comum ouvir tiros durante a noite, mas que ficaram assustados, pois, desta vez, foram mais de 30.

Alguns minutos depois encontraram Jhone Vanderlei da Silva, 23 anos, morto na Rua Maria Cavalin Losso. Policiais militares do 20.º Batalhão descobriram que, em uma casa da Rua Alfonso Krainski, havia outra pessoa assassinada e acharam o corpo de Eliseu Figueiredo Nepomuceno, 25. O rapaz morreu tentando se esconder do assassino. A única informação que a polícia recebeu é que os autores estavam em um Ford Ka.

Triplo

Próximo do local, Osmair Padilha, 34, conhecido como “Sapo”, e os irmãos Robson Peyerl, 21, e Ruan Felipe Peyerl, 17, foram mortos a tiros, na Rua Mangaba. Segundo a polícia, os três dormiam em uma área coberta, na frente de um bar, quando foram assassinados.

De acordo com um parente, Robson e Ruan eram usuários de crack. Eles pertenciam a uma família de sete filhos, e há alguns meses o irmão mais novo, morreu ao ser atropelado.

Os três eram conhecidos na vila por viverem na rua. Para sobreviver, pediam dinheiro nas casas e praticavam pequenos furtos. A Delegacia de Homicídios ainda não se pronunciou sobre a matança.

Calmaria

As mortes quebraram a sensação de tranquilidade, já que entre terça e quarta-feira, nenhum homicídio foi registrado em Curitiba e região metropolitana, durante mais de 36 horas.