Leva 14 facadas e morre dentro do rio

Um rastro de sangue indicava que o homem identificado extra-oficialmente como Carlos Alberto Lachovski, 35 anos, ainda tentou correr de seus assassinos. Mas não conseguiu ir longe: caiu nas águas do Rio Mascate, no final da Rua Rio Piraí, Jardim Iguaçu II, em Fazenda Rio Grande, e lá ficou até perder a vida. Foram ao todo 14 facadas, cujos autor e circunstâncias são desconhecidos da polícia.

A pista sobre a identidade da vítima só foi possível através do CPF em nome de Carlos Alberto, caído perto do local do crime. Preso a este documento havia também o certificado de registro de um Fiat Fiorino placa ACQ-1812, ano 1984, em nome de uma mulher. Nas costas, o homem morto tinha um mochila preta, contendo diversas ferramentas, uma lata de óleo mineral e utensílios de mecânica.

Perseguido

A 20 metros apareciam pequenas poças de sangue e um rastro, que terminava no ponto do rio onde a vítima tombou. Das 14 facadas, onze foram no pescoço, duas nas costas e outra no peito. Pela pequena profundidade dos ferimentos, o perito Antônio Carlos Lipinski, do Instituto de Criminalística, deduziu que um canivete ou uma faca de lâmina curta foi usada pelo autor. O crime ocorreu por volta das 6h de ontem, conforme cálculo do perito.

Poucas informações foram colhidas no local do crime. “Ninguém se apresentou como testemunha”, disse o soldado Marcondes, do 17.º Batalhão da PM. Curiosos que se aglomeraram em volta do corpo disseram que o homem nunca havia sido visto na região. A delegacia de Fazenda Rio Grande espera a identificação oficial da vítima para avançar nas investigações.

Voltar ao topo