Noitada terminou na cadeia

Ladrões roubam condomínio, mas são pegos pela PM

Três cunhados deixaram as esposas em casa e passaram a noite de quinta-feira em um bordel. Depois de beber muito, já na madrugada de ontem (5), eles saíram do local com duas prostitutas e assaltaram duas residências de um condomínio em Santa Felicidade. Na fuga, a festa acabou: eles foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.

Márcio José Marques de França, 24 anos, Lucas Willian dos Santos, 18, e Paulo Sérgio de Carvalho, 30, dois moradores da Cidade Industrial e um do Sítio Cercado, saíram de casa por volta das 19h e ficaram até a madrugada na casa noturna. Por volta das 4h30, eles deixaram o estabelecimento acompanhados de duas garotas de programa, e disseram para elas que passariam na casa de um amigo.

Violência

Eles estacionaram o Opala preto na frente do condomínio na Avenida Manoel Ribas. Paulo ficou com as garotas no veículo, enquanto Márcio, portando um revólver calibre 38, acompanhado de Lucas, invadiu duas casas. Numa delas, um casal de idosos foi trancado no banheiro. Na outra casa, eles efetuaram disparos para o alto para assustar as moradoras, também trancadas, enquanto eles levavam televisões de LCD, joias e dinheiro.

As vítimas conseguiram telefonar para a companhia da Polícia Militar da Avenida Vereador Toaldo Túlio, e uma viatura chegou no local minutos depois que o Opala deixou o condomínio. O trio foi preso em flagrante a poucas quadras de distância e levado para o 12.º Distrito Policial. Os rapazes foram autuados por roubo e formação de quadrilha. As garotas prestaram depoimento e foram liberadas.

Esposa

Márcio, Lucas e Paulo já estiveram presos. Eles foram reconhecidos por vítimas de outros roubos a residência na região. As esposas dos três receberam a informação da prisão e, assim que souberam da história, ficaram revoltadas. Uma delas, ao telefone, esbravejava: “Não chama advogado para ele não! Ele tem é que ficar preso! Ele estava com outra!”.