Ladrão não “perdoava” nem cueca

Após praticar mais de 20 assaltos contra estudantes de um colégio, em São José dos Pinhais, Clodoaldo Cícero Nieuwenhoff, 24 anos, foi preso por policiais civis e militares. O bandido era cruel com as vítimas. Não se contentava em roubar apenas objetos de valor e as deixava totalmente nuas. Levava inclusive meias e cuecas.

O delegado Osmar Dechiche, titular da DP local, contou que várias queixas foram registradas na delegacia de assaltos semelhantes. "O que nos chamou atenção foi que o assaltante deixava as vítimas totalmente nuas. Levava tudo", salientou. Todas as vítimas foram roubadas nas proximidades do Colégio Lindaura Ribeiro de Lucas, no bairro Afonso Pena. "Outro fato que chamou a atenção é que todas as vítimas eram homens. Pelo menos, não temos registros de mulheres. Para atacá-los, o bandido usava uma bicicleta Monbike e um revólver calibre 38."

No sábado, Clodoaldo foi apanhado por policiais e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por roubo. "Ele já tem passagem pelo mesmo crime, em Foz do Iguaçu. Além disso, foi reconhecido já por seis vítimas", ressaltou.

O delegado acredita que outras pessoas irão reconhecê-lo. "A forma de agir dele era muito cruel. Deixava as vítimas em situação vexatória", comentou o policial. "Na casa dele, também no bairro Afonso Pena, encontramos vários pares de tênis, com diversas numerações, roupas, bonés, celulares e outros objetos", informou o delegado.

Voltar ao topo