Jovem viciado é executado a tiros no meio do mato

Vestindo a calça nova que sua mãe havia dado de presente, o jovem Carlos dos Santos Pereira, 25 anos, conhecido como ?Carlinhos?, foi executado a tiros na noite deste sábado, em Quatro Barras. Seu corpo foi encontrado somente na manhã de ontem, estirado em um matagal na Vila Santa Luzia, região de Borda do Campo. Comentários no local do crime indicavam que o assassinato foi motivado por droga.

O investigador Pimenta, da delegacia local, apurou que no início da noite de sábado, ?Carlinhos? foi chamado na porta de casa por dois indivíduos, um deles apelidado de ?Macaco?. Horas depois, moradores da vila ouviram tiros nas proximidades, mas não desconfiaram de nada. Desaparecido, Carlos foi procurado na manhã seguinte, pela mãe e pelo irmão, e foi encontrado morto, apresentando ferimentos de arma de fogo.

De acordo com a perita Jussara Joeckel, do Instituto de Criminalística, ?Carlinhos? foi baleado duas vezes. ?Provavelmente levou um tiro na cabeça e depois, já caído, foi atingido à queima-roupa no pescoço?, deduziu. Pela rigidez do corpo, a perita suspeita que o crime tenha acontecido durante a noite, confirmando as informações sobre os disparos ouvidos pelos moradores.

Crack

Próximo da vítima, havia uma latinha usada para fumar crack, o que pode ajudar a polícia a entender o motivo da execução. ?Segundo familiares, o jovem era uma boa pessoa. Seu problema era o vício pelas drogas?, disse o investigador Pimenta. O investigador garantiu que o trabalho para encontrar os suspeitos já foi iniciado. ?Algumas testemunhas serão levadas até a delegacia. Vamos tentar identificar os autores e, se possível, ir atrás deles ainda hoje?, comentou o policial na cena do crime. Outra informação passada por populares, que deverá ser melhor apurada pela polícia, é a de que a vítima já teria sido agredida há alguns dias.

Voltar ao topo