Jovem perseguido e assassinado no São Braz

Um dos tênis de Leandro Pereira de Souza, 23 anos, ficou na esquina. O rapaz conseguiu fugir por mais cerca de 30 metros, mas caiu baleado na Rua Felix Francisco Juglair, Vila Montana, São Braz, às 18h30 de ontem. Quando algumas pessoas se aproximaram, ele ainda respirava, mas não agüentou os ferimentos até a chegada do Siate e morreu no local.

Moradores disseram ter ouvido somente os disparos e desconhecer quem perseguia a vítima, segundo apurado pelos soldados Cícero e Márcio, do 12.º Batalhão da Polícia Militar. Leandro foi atingido por um tiro no peito e outro no braço e caiu em frente ao portão de uma casa. Segundo a PM, o rapaz não tinha antecedentes criminais.

Suspeito

Ele morava próximo daquele lugar, em outra vila do mesmo bairro. Antes de sair da residência, Leandro disse à sua tia que iria dar uma volta, mas logo retornaria. O rapaz convidou um amigo para acompanhá-lo até a Vila Montana, mas ele não aceitou o convite e Leandro foi sozinho. Pelas primeiras informações, a vítima tinha alguns desafetos naquele bairro.

Uma das suspeitas que será investigada pela Delegacia de Homicídios é uma antiga briga de bar, na qual Leandro teria se envolvido, conforme um conhecido dele comentou. Não se sabe ainda quantas pessoas estavam atrás o rapaz pelas ruas mal iluminadas da vila, nem onde a perseguição começou.

Voltar ao topo