Jovem morto com tiros na cabeça

Com três tiros na cabeça, Cleverson das Dores, 19 anos, foi assassinado às 6h30 de ontem, na rua Maranhão, conjunto Bela Vista, em Araucária. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Niss III, mas não resistiu. O motivo do crime, de acordo com a polícia, pode estar relacionado com o tráfico de drogas ou com acerto de contas.

Testemunhas informaram à polícia que o autor do crime foi Giovani da Silva Ferreira que, coincidentemente, também figurava como suspeito na execução do cunhado de Cleverson, Edson Silvério, morto no dia 26 de fevereiro deste ano.

O delegado Jairo Estorílio, da DP local, informou que acredita que os dois crimes estejam interligados. "O Edson tinha passagens por tráfico e roubo. O Cleverson esteve preso aqui, em outubro do ano passado, por roubo", contou o delegado. Ele disse que o jovem foi liberado, mas continuava respondendo a ação penal pelo crime.

Estorílio lembrou que logo após o assassinato de Edson, Giovani foi interrogado e negou qualquer envolvimento com o crime. "Na época só tínhamos algumas testemunhas que apontavam o Giovani como autor. Agora, além das testemunhas, temos provas", explicou o delegado. Ontem à tarde, o delegado solicitou a prisão preventiva de Giovani.

Voltar ao topo