Jovem enforcada em São José dos Pinhais era envolvida com drogas

Policiais da delegacia de São José dos Pinhais continuam investigando a intrincada trama que culminou no assassinato de Vanessa da Silva, 18 anos, encontrada enforcada e com inscrições ?X9? (alcagüeta) e ?casinha? (que na gíria significa morte, cemitério) pelo corpo. Ela desapareceu na tarde de sábado, em Pinhais, e foi encontrada morta na manhã de domingo, em São José dos Pinhais. A principal hipótese para o crime é de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Osmar Dechiche, Vanessa saiu com o marido, Luiz Paulo de Souza, da casa deles, em Colombo, rumo à casa da mãe dela, em Pinhais.

Em um Chevette, o casal chegou ao município por volta das 14h. A uma quadra da casa da mãe de Vanessa, a jovem desembarcou do carro para ir a pé. Luiz Paulo seguiu até uma farmácia para comprar leite para o filho do casal, que tinha ficado com os avós paternos, em Colombo.

Vanessa não chegou até a casa da mãe, que foi ouvida na delegacia. Ela contou que a filha e o genro estavam desempregados e eram usuários de maconha.

Voltar ao topo