Jovem é violentada e agredida por foragido da CPA

Uma jovem de 22 anos viveu momentos de terror nas mãos de um estuprador, na madrugada de sábado, em Araucária. Ontem, os investigadores da Delegacia da Mulher do município chegaram até o acusado de ser o autor do crime, Wagner Silva de Lima, 21 anos, que há um mês fugiu da Colônia Penal Agrícola, onde cumpria pena por assalto.

De acordo com a superintendente Juliana Moscheta, a moça estava em uma lanchonete no centro de Araucária, com suas amigas, que conheceram Wagner naquela noite. Durante a conversa ele contou que já tinha estado preso. A jovem não chegou a conversar com o criminoso na lanchonete.

Por volta das 4h, ela e as colegas foram para casa a pé, e Wagner pediu para acompanhá-las. Em determinado trecho do percurso, a vítima se despediu do grupo, sem perceber que o criminoso a seguia. Quando estava na rua de sua casa, no bairro Porto das Laranjeiras, foi abordada e arrastada até um terreno baldio por Wagner. Segundo Juliana, a vítima ficou duas horas nas mãos do estuprador, que, além de violentá-la, lhe deu vários socos no rosto.

Depois de estuprá-la, Wagner fugiu e a vítima conseguiu caminhar até a sua casa, de onde foi levada pelos pais ao pronto-socorro e, depois, ao Hospital das Clínicas, em Curitiba.

Prisão

A partir do relato das características do criminoso, fornecidas tanto pela vítima quanto pelas amigas dela, os policiais da Delegacia da Mulher encontraram Wagner. Na manhã de ontem ele foi preso enquanto trabalhava em um obra no Tatuquara, como servente de pedreiro. ?Wagner confessou que estuprou a garota e que fugiu da CPA. Ele será levado ao Sistema Penitenciário, onde responderá por mais esse crime?, disse a superintendente Juliana.

Voltar ao topo