Jovem é trucidado e arrastado para o mato

Um denunciante anônimo ligou para a Polícia Militar, às 2h40 de ontem, e avisou que três pessoas arrastavam outra para o interior de um matagal, na Rua Victor Kostovis, Abranches. Só no início da manhã a polícia descobriu que se tratava de um caso de assassinato: um homem estava morto no loteamento de um futuro condomínio fechado, adjacente ao mato. A vítima foi identificada por familiares no início da noite de ontem. Trata-se de Rodrigo Fernandes da Costa, que foi morto a pedradas e tijoladas.

Após o telefonema, policiais estiveram no local indicado pelo informante. “Mas era um terreno escuro e de difícil acesso. Nada foi encontrado”, disse o tenente Baran, do 12.º Batalhão de PM. Às 6h, os soldados Rossi e Lendebecher retornaram e viram o homem morto, junto a uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar o cadáver.

Rastro

Havia rastro de sangue entre a Rua Victor Kostovis e o local em que o cadáver foi deixado, a 200 metros de distância. Rodrigo estava sem calças. A polícia acredita que a roupa pode ter sido perdida no trajeto em que o jovem foi arrastado.

O delegado Stélio Machado disse que irá ouvir familiares e amigos de Rodrigo esta semana para apurar se Rodrigo tinha inimigos, envolvimento com crimes e se estava sendo ameaçada. “Ainda é cedo para dar qualquer opinião sobre o que teria motivado o crime. Estamos trabalhando e em breve teremos novidades”, informou o delegado.

Voltar ao topo