Investigados assaltantes mortos em confronto

A polícia ainda não tem a ficha criminal de Vagner Campos de Almeida e Jackson Buture Moreira, ambos de 22 anos, mortos em confronto com policiais miliares, na manhã de sábado. O assalto aconteceu por volta de 7h10 de sábado, quando Vagner e Jackson, juntamente com um homem ainda não identificado, invadiram uma panificadora, na Rua Rio Jari, Bairro Alto.

Os assaltantes teriam exigido a chave do EcoSport de um cliente do estabelecimento, mas desistiram do roubo. Na saída da panificadora, o trio cruzou com o tenente Maywitz e o soldado Orchanheski, do Regimento de Polícia Montada (RPMont). Alertados do assalto, os PMs perseguiram os suspeitos e, pouco adiante, houve troca de tiros. Vagner e Jackson foram feridos e levados ao Hospital Cajuru e morreram em seguida, o outro assaltante conseguiu fugir.

De acordo com o major Heraldo Regis da Silva, subcomandante do RPMont, será instaurado inquérito policial-militar. Quanto à informação de que o trio fizesse parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos EcoSport, o major disse que nada está confirmado. ?Essa informação veio do nosso serviço de inteligência, mas só as investigações vão dizer exatamente em que os dois estavam envolvidos?, explicou.

Voltar ao topo