Insulto acaba em morte

Um mero insultou deu início a uma briga que acabou em morte, na tarde de quarta-feira, no município de Rio Branco do Sul. O eletricista Daniel da Silva, 34 anos, foi baleado depois de tentar tirar satisfação com um indivíduo que passou na frente de sua casa e o chamou de corno. Os investigadores da delegacia local já levantaram a autoria do crime.

De acordo com o delegado Arten Dach, a confusão teria tido início por volta das 18h quando um homem chamado João Nei passou caminhando na frente da casa de Daniel e o xingou. Irritado com a ofensa, a vítima teria pego uma faca de cozinha e corrido atrás de João. Os dois homens se encontraram na Avenida das Indústrias e lá começaram a discutir. Ao tentar tirar satisfação com João, ameaçando-o com a pequena faca, este sacou uma arma e disparou duas vezes contra Daniel. O eletricista foi atingido no braço e no peito e levado ao hospital do município, onde não resistiu aos ferimentos.

O delegado afirmou que pretende interrogá-lo para saber o motivo da ofensa que acabou em morte. “Alguém ligou para a delegacia dizendo que ele irá se apresentar nos próximos dias, trazendo a arma do crime. A partir do nome completo dele iremos saber se João conta com passagens pela polícia e, com o interrogatório, descobrir se eles já haviam se desentendido antes”, finalizou o delegado.

Voltar ao topo