Identificados suspeitos de crime no Sítio Cercado

A Delegacia de Homicídios identificou dois envolvidos no assassinato de Deamiro Lourenço, 35 anos, morto ao tirar satisfação com rapazes que agrediram seu filho, na tarde de 16 de janeiro, nas Moradias Sambaqui, Sítio Cercado. Um deles foi preso dias após o homicídio, mas por outro crime, e já está nas ruas.

A confusão começou quando o garoto, de 14 anos, dirigia o Kadett do pai, fazendo manobras arriscadas pelo bairro. O adolescente foi repreendido e surrado por quatro rapazes. Quando voltou para casa, Deamiro viu o filho todo machucado e foi com ele atrás dos agressores para tirar satisfação.

Tráfico

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, um dos rapazes, identificado apenas como “Baiano” pediu para que Jones Lopes Moreira, o “Mika”, 26 anos, pegasse a arma e atirasse no homem, que morreu na Rua Baitaca. Segundo Recalcatti, Jones já tem passagem pela polícia e, menos de um mês após o homicídio, foi preso por tráfico.

Na quinta-feira passada, ele conseguiu sair da prisão beneficiado por alvará de soltura. “Quando foi preso, ainda não havia sido expedido o mandado de prisão pelo homicídio”, explicou o delegado. Quem tiver informação sobre Jones, que mais uma vez é procurado pela polícia, pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3360-1400.