Identificado suspeito de chacina em Almirante Tamadaré

A polícia identificou o principal suspeito de ser o autor da chacina que vitimou quatro pessoas, na noite de quarta-feira, em Almirante Tamandaré. Itamar Gonçalves de Azevedo, 23 anos, teve a prisão temporária expedida pela Justiça na sexta-feira, mas ainda não foi localizado.

Segundo a delegada Gisele Mara Durigan, ele foi reconhecido por dez testemunhas como o responsável pelas mortes. A polícia ainda tenta identificar outros dois homens que participaram da matança.

A delegada informou que Itamar foi visto atirando e depois saindo do local do crime com uma arma na mão. “Ele é um dos principais traficantes da cidade”, disse Gisele. De acordo com ela, uma disputa por ponto de venda de drogas foi o motivo da chacina.

Crime

Itamar e outros dois rapazes entraram num barraco, no alto de um morro, no final da Rua José Bonfim de Alcântara, no Jardim Bonfim, e executaram Leandro de Oliveira, 30 anos, Leandro Santos da Silveira, 18, Natalino de Jesus de Barros, 17, e Valdecir de Souza Correa, 21.

Essa foi a segunda chacina do ano na Grande Curitiba. A outra ocorreu no final de janeiro, no Barreirinha, em Curitiba, onde seis pessoas foram mortas. A polícia prendeu cinco suspeitos de participar do crime.