Identificado homem morto no Contorno Norte

O pintor autônomo Altevir Paulo Nader, 30 anos, foi identificado na sexta-feira à noite por seus familiares, na Delegacia de Homicídios. Altevir foi morto na tarde de sexta-feira, no Contorno Norte, em Santa Felicidade, e não portava documentos que o identificassem na hora em que foi encontrado por policiais militares.

Com a identificação e a presença da família na delegacia, várias hipóteses foram levantadas sobre a morte do rapaz. O irmão da vítima, Altemir Nader, que morava junto com Altevir, contou que o irmão pegou um revólver de alguém para vender. Porém não vendeu a arma e também não prestou contas ao proprietário.

A irmã de Altevir, Senira de Fátima Nader Gualdezi, revelou que ele era usuário de "crack" há quatro anos. Esteve por dois meses preso, acusado de assalto, porém foi solto por falta de provas, pois a vítima não o reconheceu como autor do delito. Pessoas contaram à Senira que, no dia do crime, Altevir foi visto embarcando em um Gol vermelho. O perito da Polícia Científica ainda lhe relatou que enquanto periciava o corpo no local, um Gol vermelho passou diversas vezes na rodovia.

Voltar ao topo