Homem vai visitar o filho e é executado com mais de 15 tiros

Na véspera do Dia dos Pais, um homem foi fuzilado com mais de 15 tiros, em frente à casa da ex-esposa, para onde levava fraldas e o dinheiro da pensão do filho. A residência fica na Rua Professor Theodócio Jorge Atherino, na Vila Santa Helena, no Campo Comprido.

Valdecir Castilho, 30 anos, chegou para visitar o filho, às 19h40 de sábado, e foi surpreendido por dois homens que desceram de um Renault Megane preto. De acordo com testemunhas, outros dois homens ficaram no carro. Eles fuzilaram a vitima e fugiram.

Chumbo

Valdecir foi atingido na perna, no braço, levou mais de dez tiros na cabeça e cinco no peito. Pelo chão ficaram diversas cápsulas de pistolas calibres ponto 40 e 45. Valdecir já esteve preso, mas a família da vítima não passou informações sobre o crime que ele cometeu e não souberam informar um possível motivo para sua morte.

Perigo

A rua onde Valdecir foi morto foi palco recente de outro homicídio. Na noite de 24 de julho, o pintor Alceu Fabiano do Amaral, 32, foi assassinado com sete facadas. Conforme foi apurado pela polícia, os indícios eram que o crime teria relação com o tráfico de drogas.