Desgraça no portão de casa

Homem morre ao ser atingido por carro que deixava garagem

A chuva de ontem se misturou às lágrimas de desespero do jovem Rodrigo Siqueira, 23 anos, ao se deparar com o corpo do pai Celso Siqueira, 53 anos, que morreu a alguns passos do portão de casa. A vítima foi atingida pelo carro da vizinha, quando ela saía de ré. A tragédia ocorreu por volta das 19h de ontem, na Rua Professor Fábio de Souza, no Santa Quitéria.

O filho estava visivelmente abalado. “Meu pai, ele não merecia”, repetia incessantemente. A vítima morava com o filho e o irmão Sérgio, 50 anos, que segundo os moradores da rua, possui problemas mentais. Sérgio também estava em casa, quando o irmão foi morto.

Barulho

A vizinha que conduzia o veículo não quis ser identificada, mas explicou que não percebeu a batida. “Parei imediatamente o carro porque ouvi o barulho de alguém que estava sendo estrangulado. Quando vi o homem sob a minha roda fui chamar socorro”, relatou. Na vontade de ajudar a vítima, a motorista não removeu o carro, um Fiesta Sedan. Conforme a avaliação dos policias militares do 17.º Batalhão que atenderam a ocorrência, o peso do veículo deve ter esmagado o peito da vítima, causando a morte de Celso.

A condutora do veículo foi conduzida à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde seria ouvida.