RMC

Homem mata a enteada e é morto por justiceiro

Uma briga de família terminou em tragédia em Piraquara, na noite de sábado (29). O padrasto foi acusado de matar a enteada a facadas e foi assassinado minutos depois, quando planejava fugir. Outro enteado também ficou ferido.

Amigos e vizinhos que assistiram à discussão entre a operadora de caixa Tais Alessandra dos Anjos, 18 anos, o irmão Rodrigo, 21, e o padrasto Juanez da Silva, 39, ligaram para a Polícia Militar pedindo ajuda por volta das 22h. De acordo com eles, Juanez esfaqueou os enteados e foi agredido e baleado na cabeça quando tentou fugir, na Rua Antônio Celso Darenko. Ninguém soube dizer quem o matou.

A briga foi em uma residência da família, que pode ter sido o motivo do desentendimento, na Rua Antônio de Paula, bairro Guarituba. “O Juanez já estava separado da mãe das vítimas. Comentaram que a briga foi por causa de um terreno”, explica o Soldado Dranka, do 17° Batalhão de Polícia Militar.

Socorro

Juanez morreu no local. Tais foi atingida por vários golpes na barriga e Rodrigo nas costas. Familiares levaram os dois até o Centro Municipal de Urgências Médicas do bairro Cajuru, onde foi constatada a morte da jovem. Rodrigo foi transferido ao Hospital Cajuru e permanece internado.