Executado

Homem é morto em frente de bar em Araucária

Um homem de aproximadamente 40 anos foi morto com 21 tiros na noite deste domingo (1) em Araucária. O crime aconteceu em frente a um bar, na Rua Arapongas, no bairro Capela Velha. No local, poucas informações foram passadas aos policiais e a vítima foi identificada apenas como “Lucão”.

Segundo algumas testemunhas, “Lucão” comandava o tráfico de drogas em uma vila no bairro Jardim Arvoredo. Ele seria o “braço direito” de um homem conhecido como “Carlinhos do Arvoredo”, homem que vendia terrenos em uma área de invasão e é pode ter envolvimento em vários crimes na cidade, inclusive uma chacina no ano passado.

“Lucão” foi morto com tiros de pistola ponto 40. De acordo com os policiais, tanto civis, quanto militares, ninguém soube dar nenhuma informação sobre quem foram os autores dos disparos que estariam com bastante raiva da vítima.

Parceria

O homem que é suspeito de ser parceiro de “Lucão” é Paulo Rogério Moraes ou “Carlinhos do Arvoredo”, 34 anos, como era conhecido. Ele foi preso em Guaratuba no mês de julho do ano passado. “Carlinhos” é suspeito de ter cometido seis homicídios, desde 2004, com a participação na chacina na invasão Portelinha, no Jardim Arvoredo, no dia 28 de março, quando quatro homens foram mortos. Apesar de preso, ele nega os crimes e alega que pagou até o velório das vítimas da chacina.

A Polícia Civil ainda não confirmou se os dois teriam alguma relação, porque apesar das suspeitas levantadas no local, é necessário que a vítima seja identificada oficialmente para os policiais começarem as investigações.