Homem é confundido com ladrão e assassinado na rua

O catador de produtos recicláveis Marcos Padilha, 32 anos, foi esfaqueado por um homem que o confundiu com um ladrão, na manhã de ontem, na Vila Guaíra. Ele foi atacado na Rua Daisy Lucy Berno e golpeado várias vezes na barriga.

Atendido pelo Siate, Marcos chegou a conversar com os socorristas, porém sofreu parada cardíaca, em conseqüência dos ferimentos, e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 9h15, quando o catador pegava uma pequena máquina de lavar roupa, que estava jogada na rua. Acreditando que ele estivesse furtando o objeto, um homem partiu para cima de Marcos e o esfaqueou.

Revolta

Os atendentes do Siate comentaram que alguns moradores locais se revoltaram com o ocorrido. Eles disseram que Marcos não incomodava ninguém e o trabalho dele era catar produtos para reciclar.

A Delegacia de Homicídios aguarda a presença de familiares de Marcos para registrar o boletim de ocorrência e dar início às investigações. Até o início da tarde de ontem, a polícia ainda não tinha informações sobre o crime.

Voltar ao topo