Homem é assassinado quando chegava em casa com a família

Ao chegar em casa depois de um jantar de família, por volta de 22h de terça-feira, José Aramis Cavichiolo, 41 anos, foi morto com vários tiros, na frente da esposa e dos quatro filhos. Depois de matar José em frente à sua casa, na Rua Luiz Nichele, Umbará, o bandido fugiu junto com um motoqueiro, que o esperava nas proximidades. A polícia já tem hipóteses sobre o crime.

O cunhado de José, Márcio Loiola, tinha dado um jantar em sua casa, em Fazenda Rio Grande, para comemorar sua absolvição em um julgamento. Há pouco mais de um ano, quando trabalhava na delegacia do município, matou um homem acusado de ser traficante. ?Não conseguimos entender nada. José era um pai exemplar, amigo de todo mundo e não tinha problemas com ninguém?, disse o cunhado.

Depois do jantar, José e sua família voltaram para casa. Quando a esposa fez uma curva, poucos metros antes de chegar na residência, viu um motoqueiro parado, mas não desconfiou de nada. Quando ela estacionou o carro, um homem saiu do matagal em frente à residência, atirou e, fugiu com o motoqueiro no sentido BR-116.

De acordo com o soldado Renato, do 13.º Batalhão de Polícia Militar, diversas viaturas patrulharam a região para tentar localizar os motoqueiros, mas não obtiveram sucesso. ?Segundo as testemunhas, os dois elementos não deram voz de assalto, simplesmente atiraram e fugiram?, explicou.

O investigador Dias, da Delegacia de Homicídios (DH) começou os levantamentos que vão orientar as investigações. ?Vamos identificar se José se envolveu em alguma situação anteriormente.

Não descartamos a hipótese de a morte estar relacionada com o resultado do julgamento do cunhado?, completou.

José era motorista aposentado de uma empresa de gás. Porém, há cerca de um ano, sofreu um acidente e perdeu um braço. Quando foi morto, sua esposa conduzia o carro.

Voltar ao topo