Gritos de socorro não impedem assassinato

Os gritos de socorro não impediram a morte do carregador Edson Ribeiro da Silva, 23 anos. Ele foi assassinado com golpes de faca no peito e por espancamento, à 1h de ontem, na Rua Oliveira Correia Branco, no Jardim Isaura, em São José dos Pinhais. Uma testemunha viu o jovem ser agredido e implorar por socorro, mas pouco pode fazer.

Um vizinho da vítima passava pela rua quando viu um grupo de rapazes batendo no carregador e reconheceu o jovem. Como estava sozinho, ele foi até a casa dos parentes da vítima contar o que estava acontecendo. A polícia foi acionada e, na tentativa de salvar a vida de Edson, os parentes e outros vizinhos se uniram e foram até o local, mas chegaram tarde demais. Eles só conseguiram localizar o corpo após seguir os rastros deixados pelos agressores, como os pares de sapatos e pertences da vítima espalhados. Só então, encontraram Edson, sem vida, dentro de uma valeta á céu aberto.

O investigador Sampaio, da delegacia de São José dos Pinhais, que atendeu a ocorrência junto com seu colega Macorvo, informou que no local conversou com várias pessoas, que deverão ser ouvidas nas próximas horas, na delegacia. Entre elas, o homem que presenciou o espancamento. “Em princípio, não se trata de assalto. Talvez uma vingança, mas tudo será investigado”, salientou.

Voltar ao topo