Garota morta em São José dos Pinhais ainda não foi identificada

Vingança. Por enquanto esta é a única certeza que a polícia tem sobre a morte de uma jovem encontrada enforcada, e com as palavras ?X9? e ?Casinha? talhadas a estilete nas costas, na madrugada de domingo, em São José dos Pinhais. Não há nenhuma nova informação do caso e a vítima ainda não foi identificada.

Por volta das 17h de ontem, uma família – que tem uma garota desaparecida – compareceu ao Instituto Médico-Legal, na tentativa de reconhecer o corpo. Mas o cadáver não era de quem estavam procurando.

A polícia tem certeza que o crime foi vingança, pelas palavras escritas de forma cruel nas costas da garota, e também porque ela teve metade do cabelo raspado pelos assassinos. ?X9?, na giria dos criminosos, significa alcagüeta ou ?dedo-duro? que passou informações de bandidos à polícia. Já a palavra ?Casinha? é uma incógnita para o delegado Osmar Dechiche, que prefere não arriscar o significado da gíria.

A garota foi torturada, segundo peritos. Além dos golpes de estilete no corpo, foi amordaçada e morta por asfixia, pendurada numa corda. O corpo foi encontrado nas proximidades da Rua Sérgio Rodolfo Mayer, em Curralinho, zona rural de São José dos Pinhais. Ela era morena clara, tinha cabelos pretos, vestia saia azul e blusa rosa. 

Voltar ao topo