Gangue seqüestra economista

Durante uma hora e meia, um economista de 55 anos virou refém de quatro menores, sendo obrigado a acompanhá-los pelas ruas de Curitiba e Colombo. O pesadelo só terminou à meia-noite de ontem, quando uma viatura da Polícia Militar parou o carro da vítima e deu voz de prisão aos infratores.

Atacado no Bacacheri, às 22h30 de quarta-feira, o economista foi colocado no banco de trás de seu Astra, no meio de dois bandidos. O homem ouviu várias ameaças de morte durante o trajeto, sempre com um revólver apontado para a cabeça. Numa parada teve que sacar R$ 100,00 de banco eletrônico.

A salvação do proprietário foi a presença de uma viatura da PM nas ruas do Jardim Monte Castelo, Colombo. Ao verem a polícia, os menores se assustaram e o que estava ao volante deixou o motor morrer. Foi o suficiente para os policiais abordarem o carro e descobrirem o seqüestro-relâmpago.

Dentro do Astra foram recolhidos dois revólveres calibre 38 usados pelos assaltantes. A PM encaminhou os quatro acusados – um de 17, dois de 16 e outro de 15 anos – à Delegacia do Adolescente, onde estão detidos.

Voltar ao topo